Equipe do blog


Jessica Veridiana, administradora e autora do blog: 26 anos, O que talvez seria válido sobre mim: nerd antivibe que já amou mais o Twitter, mas nunca deixou de gostar de escrever. Já tive uns 5 blogs ao mesmo tempo, hoje não existem mais e o VJ é o filho favorito. Filhotes, creme de avelã, Fandangos e Chiclets Adams é tudo o que a vida precisa para ser linda. 






Equipe do Girls Rules: 

O Girls Rules é um grupo de 6 garotas que discutem os mais variados temas propostos neste blog, tendo uma sessão específica para isso no blog.

Twitteira compulsiva, a Clarice tem 21 anos, com carinha de 18, mora no Rio de Janeiro, atualmente estuda Ciências Sociais. Parece ser a caçula da turma, mas a Lays ainda é mais novinha. 
Posta em algum blog? Não, há algum tempo penso em criar um.
Gosto muito de debater opiniões e acho isso de extrema importância para o nosso crescimento pessoal e nosso papel na sociedade. Refletir e analisar sobre o que nos cerca é o que nos difere dos animais.
 Uma frase: "Um dia será o mundo com sua impersonalidade soberba versus a minha extrema individualidade de pessoa, mas seremos um só". Trecho do livro Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres, de Clarice Lispector.


Mais conhecida como Garota Ácida, a Anne tem 23 anos, mora em São Paulo, é formada em Administração de Empresas e como ela mesmo diz "metida a blogueira".
Posta também no Chat-Feminino e Garota Ácida. 
O que espera de sua participação no VJ? Conhecer opiniões diferentes, similares, assim como pessoas diferentes e às vezes um tanto quanto iguais (: 
Uma frase: serve fragmento?
"'Mas eu não quero me encontrar com gente louca', observou Alice. 'Você não pode evitar isso. Todos aqui somos loucos. Eu sou louco. Você é louca', replicou o gato. 'Como sabe que sou louca?', indagou alice. 'Deve ser, ou não teria vindo aqui', disse o gato"

Carolina Eller
Carolina, mais conhecida como Carol Eller, tem 24 anos, é biomédica e trabalha no setor de tomografia computadorizada de uma clínica de diagnósticos.
Provavelmente você já ouviu falar dela, ela não tem blog, mas tem algumas postagens no Não Salvo, como Maria Madalena.
O que espera de sua participação no VJ? Ah, eu adoro conversar sobre qualquer coisa e adoro saber o que as pessoas pensam sobre vários assuntos. Mesmo que eu não concorde, gosto de ouvir várias opiniões sobre um mesmo tema. Acho que essa idéia do blog foi sensacional.
Uma frase: "Sentir com inteligência, pensar com emoção" da música Esportes Radicais do Engenheiros do Hawaii. 



Érika Horiguchi
Ela tem 29 anos, mora em São Paulo, é estilista. Atualmente não escreve em nenhum blog, mas é altamente viciada no Twitter.
O que espera da sua participação no VJ? Conhecer pessoas diferentes, com estilos diferentes do meu, que pensem diferente de mim; acho interessante trocar opinições, as pessoas sempre têm alguma coisa para ensinar às outras, sobre qualquer assunto.
Uma frase: "The future is uncertain and the end is always near", Jim Morrison.




Ela tem 21 anos, mora em Brasília, estuda medicina e é a sua primeira participação em um blog.
O que espera de sua participação no VJ? Causar! Brincadeirinha ^^. Conhecer a opinião das pessoas diferentes das com quem convivo sobre os assuntos abordados e saber o que o leitor do VJ acha sobre isso.
Uma frase: I'm better off alone.







Ela tem 25 anos, está formando em direito na UFMT e mora em Cuiabá. 

Escreve em seu blog pessoal, o Creme do Creme e é viciadinha em tumblr, dê uma olhada no dela.

O que espera de sua participação no VJ: A oportunidade de expressar minha humilde opinião para mais pessoas e, por meio disso, conhecer a opinião dos outros bem como os donos delas.
Uma frase: "É triste ter de admiti-lo, mas não se pode duvidar de que o gênio dura muito mais que a Beleza. Isso explica por que nos empenhamos tanto em instruir-nos. Temos necessidade, na dura luta pela vida, de algo que perdure, e enchemos o nosso entendimento de futilidades de toda espécie, na vã esperança de manter o nosso prestígio." Oscar Wilde em O Retrato de Dorian Gray.