terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conte 4

Vamos tirar a poeira do blog e brincar mais uma vez?

Já sofreu com as manias estranhas de pessoas à mesa? Pois bem, a sua tarefa hoje é: Conte 4 coisas que as pessoas fazem à mesa que você odeia/morre de nojo.


Eis as minhas respostas: 

1. Pegar coisas do meu prato: ai gente, uma coisa é eu oferecer  para a pessoa (e só para íntimos), outra coisa é aquela coisa "homem das cavernas" de nego chegar ciscando no seu prato.
2. Falar sobre vômito/diarréia: acho de muito mau gosto.
3. Ficar oferecendo coisas insistentemente: essa coisa de querer demais que a pessoa prove alguma coisa parece coisa de gente lesada.
4. Brigar à mesa: tudo o que uma pessoa pode fazer para estragar uma refeição é achar que aquele é o momento para resolver problemas. Aliás, nenhum problema se resolve com refeição, só de falar de problemas já perco a fome.

E você? O que é insuportável de se fazer à mesa?
2leep.com

9 comentários:

Anônimo disse...

1) Ficar nu
2) Assoar o nariz
3) Usar babador
4) Assoar o nariz no babador estando nu

Miyu disse...

Opa, comida! xD

1) Que peguem o último item de alguma coisa no meu prato. Caramba, eu salvei o melhor pro final e roubam o meu precioso? ARGH!

2) Odeio garçom ansioso que quer tirar prato, copo, talher, whatever antes da hora. Parece que tá me expulsando! (e deve estar mesmo haha)

3) Ver gente remexendo a comida com nojinho ou de má vontade, principalmente se for na minha casa. Não quer comer, se atire na janela mais próxima e me poupe da sua presença

4) Crianças mal criadas soltas e sem controle, subindo nos moveis, brincando com a comida, gritando, pedido refrigerante; enquanto os pais molengas não fazem nada. Quis colocar aquelas criaturas no mundo, então cuidem delas e eu não tenho que ter paciência alguma!

Raquel Marcolino disse...

1) Pessoas pegando da minha comida
Comida e banheiro são coisas para uma pessoa só de cada vez. Se eu encher e não quiser comer mais, aí sim pode pegar. Mas antes disso, jamais.

2) Pessoas olhando para você enquanto come
Sempre tem uma alface no seu dente ou qualquer outro tipo de erro ocorre. Até aí tudo bem, mas detesto quando tem gente olhando quando isso acontece. Eu chego até a colocar a mão na frente da boca para evitar que olhem e sou capaz de comer o tempo todo assim. Sério, odeio quando olham para mim. Cada um deveria prestar atenção no seu prato.

3) Silêncio
Tudo bem que não se deve falar enquanto come, mas não gosto quando ninguém fala nada. Conversar é legal e quando meus amigos e eu comemos juntos, sempre conversamos, nem que seja sobre comida. Gosto disso e detesto o contrário disso.

4) Oferecer algo para você comer
Se eu não botei, é porque, muito provavelmente, eu não gosto ou não me interessa, não é? Então nada mais lógico do que simplesmente não oferecer.

Karla Carvalho disse...

Todas as já citadas, e mais 1 que me deixa em ponto de enforcar a pessoa: tentar, insistentemente, tirar um pedaço de carne ou qualquer outra coisa da boca. Fica fazendo aquela barulhada infernal e, algumas vezes pra piorar, usa o palito de dente e fica tentando tirar a qualquer custo o pedaço de alimento incrustado no dente. Acho uma nojeira, perco a fome, além de ser muito irritante mesmo que eu não esteja comendo. :s

Camilla Moreira disse...

1. pegar comida do meu prato - acho uó
2. arrotar - ahauahaua triste!
3. ficar me observando enquanto como - fico muito desconfortável
4. palitar os dentes - nojo extremo

Anônimo disse...

1-discussões: discutir a mesa é pior coisa do mundo, principalmente quando seus familiares acham que qualquer acontecimento -importante ou não- tem que ser discutido a mesa.

2-Conversar sobre política: pior que discutir a mesa, já basta os políticos se gabando e ainda vem um cara que se acha o mais inteligente falar de política, e quando vem? Na hora da refeição. Vc pede para conversar de outra coisa mais ele insiste. Piora quando decide fazer "campanha política", dizendo que se fosse prefeito/presidente, faria isso e aquilo.

3-Mamães de plantão: quando se é criança, é normal sua mãe te corrigir quando se faz uma refeição com outras pessoas, e ainda, dependendo de como vc está, ela continua. Agora, uma pessoa da sua família que não seja sua mãe fazer isso é deselegante. Por exemplo, uma coisa é vc fazer alguma coisa e ela te cutucar e falar baixo sobre isso, outra é ela gritar para Deus e o mundo sobre isso na intensão de te corrigir.

4-babacas:falam de coisas desnecessárias(funk, cantores de sertanejo, axé e pagode) e acha que tá bombando. Fala de coisas que viu, desde as normais até as mais bizarras, nojentas e repugnantes, e fazem questão de detalhar perfeitamente. Contar piadas sem graças, fazer trocadilhos ruins, falar errado como "nóis, mano, cê, etc" e citar trechos de qualquer música ruim para qualquer coisa são algo que qualquer babaca renomado faz. Usa roupas baratas e acessórios de camelô dos piores tipos, desde de relógios que trocam pulseira até óculos Made In Paraguay, e ainda fazem o "beissinho*" do Sou Foda, viram o boné para trás e acham que vão pegar todas. Pior é que, quando decidem vir almoçar assim, no meio da refeição decidem tirar a camisa. Agora imagina isso no calor.

Nerd Entendido disse...

Eu odeio: Minha mãe tem mania de ficar pegando um pedacinho de qualquer coisa que eu esteja comendo.

Tenho nojo: Minha avó é bahiana, e enche o prato de farinha, e como com a mão, fazendo uma farofa com a comida.

Eric disse...

1) Comerem coisa refogada do meu lado
2) Jogarem salada ou coisa estranha no meu prato
3) Perguntarem a refeição inteira pq eu n como salada verdura e tudo mais
4) ficar me mandando experimentar essas coisas

renata disse...

1- COMER DE BOCA ABERTA
2- Conversar
3- Enfiar feijao no meu prato
4 COMER DE BOCA ABERTA (nao tem barulho mais irritante)

Postar um comentário

Regras para comentar: Propagandas, ofensas pessoais e comentários que não tenham a ver com o post não serão aceitos. Você pode escrever o que quiser, mas leva menos de 1 segundo para deletar seu comentário, portanto, faça valer a pena ;)

As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.