segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Você já se apaixonou por garotos com cara de moça SIM!

Gente, sinceramente, está me dando agonia da celeuma em volta das fãs do Justin Bieber e do Restart, por eles parecerem-se com moças. Sim gente, a música é ruim. Sim, eu e você nos anos 90 e início dos anos 2000 gostamos de coisas bem melhores. Sim, as modas lançadas por estes ídolos são toscas e sim, essas fãs que são mesmo apaixonadas pelos caras que parecem mais moças que eu e você tem um gosto muito duvidoso. 

Porém, a minha geração chegou ao cúmulo: 


Tem mesmo algo errado com o mundo ou você está com um problema de memória?

Pois bem garotas, eis agora uma lista de 7 ídolos dos anos 1990/2000 que tinham cara de moça sim! E você era fã, que eu sei! (só perdoem a qualidade das imagens, pois a época só tinha isso mesmo)



1. Daniel Johns do SilverChair


Almost girls, where is my b00bs?

Eu sempre achei ele uma garotinha no clipe Ana's song (Open fire) e que venham as pedras das fãs. 

2. Alex Band do The Calling


Integrante do Restart?
Gente, ele tirava as sobrancelhas! Srsly!

3. Taylor dos Hansons


Ele é a cara da atriz Ali Larter...


E esta foto é do Taylor, não da Ali. 

4. James Lansten Bass do N'sync

O moço é só a cara da Amanda Bynes. Mas devemos admitir que todo o grupo parecia ser de moças...


Na verdade, creio que James largou a carreira de cantor e se lançou como ator sob o nome Amanda Bynes...

5. Brad Pitt


Sim, super hétero o Brad Pitt de 15, 20 anos atrás...

6. Axl Rose do Guns 'n Roses

Bata o olho e pense na Avril Lavigne...


Desculpe gente, mas ele seria uma belíssima ruiva! Hoje ele está mais másculo, mas os tempos são outros...

7. Backstreet Boys


É óbvio que eles iriam aparecer neste post. Mas observando a imagem, quem é o mais moça do grupo? Limpe seus olhos e sua mente e mentalize a Xuxa e a Sabrina, a aprendiz de feiticeira:

  
  

 

Bom, espero ter refrescado a memória de todo saudosista. Quero ressaltar para observarem o objetivo do post, pois eu tenho mais o que fazer da vida além de ficar deletando comentário de fã do Guns enfurecido.
2leep.com

19 comentários:

Ana disse...

Eu era fã do Daniel Johns. Ele é tão moça que até anorexia teve. "Ai, Ana, homem também tem anorexia", sim, eu sei, mas né, é mais comum em mulheres...
Dos outros eu nem gostava, agora, em minha opinião, o Axl não tem cara de mulher, apesar de que, quando eu era mais nova, falavam que eu parecia com ele.
E esse do The Calling é feio, hein. Pelamor.

Dani Pimenta disse...

Mamilos.

Jess disse...

Meninas, eu particularmente só curtia o Daniel Johns e o Alex Band. Num dos momentos de "matar a saudade" no youtube, imaginem meu espanto ao notar que fui fã de duas moças loiras? Hoje não gosto de nada parecido, e o Daniel Johns anda bem mais homem.

GLStoque disse...

O Brad Pitt parece moça ou não?

Anônimo disse...

A prova de que, no fundo, mulheres gostam mesmo é de homens ogros. Não sei como não casei ainda.

Miyu disse...

O único da lista que eu sempre curti foi o Brad Pitt, o resto sempre achei q eram moças mesmo hehehe >=D

Oficial de Ciências disse...

Não sei o motivo desta implicância com caras afeminados se no fim o que as garotas olham mesmo (a grande maioria) é quanto o cara tem no bolso.

A preferência por aqueles três tipos reflete isso aliás, digo, os três tipos mais novos que hoje são ícones das adolescentes. Por exemplo, falar que Neimar é afeminado ou tenha cara de moça é forçar muito a barra. Mas independente disso, o que atrai as garotas é o sucesso. O sucesso popular por estar diretamente vinculado ao ganho, ou seja, são os ícones jovens que se sabe possuir muito dinheiro.

Mas é isso ai, a mulherada que sobra (e que não foca só em grana) tende a idealizar e querer homens inteligentes, queno sexo se importe com elas não as usando como "depósito de sêmen", que as compreenda (portanto com alguma sensibilidade), companheiro (portanto alguma responsabilidade) que não as troque por um copo de cerveja com torresmo e nem partida de futebol. Sinto muito meninas, este tipo é raro, depila a virilha, pinta as unhas e tem cara de moça mesmo.

Ana disse...

Oficial, você nem me conhece, como sabe o que eu quero? Ou seja, não sabe.
O QUE EU QUERO É SER FELIZ, ANDAR TRANQUILAMENTE NA FAVELA ONDE EU NASCI!

Laura Saldanha disse...

Não acho um tipo raro não! Cada um com as suas ogrices e suas frescurites. Eu, em alguns aspectos, sou muito mais ogra que muito garoto, hétero, por ai! Acho que pela criação na roça...
Mulheres que escolhem um 'amor' pelo dinheiro, bem, nem merecem ser mencionadas aqui no VJ. E, contanto que o cara seja legal(cante bem, dance bem, seja Brad Pitt, escreva bem, fale bem, ria bem, enfeite minha casa bem e os caráia4 bem..) tanto faz se ele parece uma lady ou um ogro. Não acham?
PS: O Axl era uma diva!! E naquele short de lycra seduzia! ui xP

Oficial de Ciências disse...

Ana, não é algo complicado de compreender. Tanto a postagem original da Jess quanto o meu comentário, e provavelmente todos os demais, não são direcionados a este ou aquele indivíduo. Quando um tema é abordado de maneira geral ele direciona-se, digamos, estatisticamente, a um coletivo majoritário.

Por exemplo, a Jess questiona em sua matéria o fato de, a maioria das adolescentes de hoje, terem como ícones as pessoas que ela cita. Isso não significa que todas as adolescentes de hoje gostem de ver o Neymar em campo e sonham em ter um filho com ele. Não, isso significa apenas que, estatisticamente (como sempre foi desde as cavernas) uma maioria prefere os ícones do sucesso sem relevar o que há por trás deles.

Da mesma maneira a minha postagem direciona-se a uma maioria sócio-cultural, e não a cada indivíduo. Para falarmos de indivíduo, objetivamente temos que citá-lo e ai sim, direcionar dentro disso ao indivíduo e sobre ele.

O que não é difícil de entender Ana, é que o assunto todo se direciona a um fenômeno sócio-cultural presente na sociedade, e não a cada indivíduo que a compõe.

Ana disse...

Oficial, eu tava de brinks, o que não é difícil de entender.

Anônimo disse...

Impressão minha ou a Ana e o Oficial ainda saem no tapa?

Oficial de Ciências disse...

Se ela simpatizar com BDSM, quem sabe não existam chances? (risos)

Ana disse...

Não simpatizo com isso aí, não.
Por mim já tinha dado uma voadora no Oficial há tempos. Mas não sei dar voadora e não conheço o Oficial pessoalmente, o que limita bastante.
Mas se alguém me dissesse: "Ana, você tem direito a 3 voadoras" Duas seriam no Oficial, just saying ^^

Jess Veridiana disse...

GLStoque, o Brad Pitt já pareceu, não parece mais.

allfuckedup disse...

Eu adoro o cabelo do Danny na Ana's Song, não acho feminino e.e.. Seria talvez, se fosse comprido como antes do Neon Ballroom.

allfuckedup disse...

A anorexia nervorsa dele, foi após a depressão, vocês não entendem isso? Que conhecimento hein.. --'

Cintia Elen disse...

Ah, o Daniel do Silverchair era muito lindinho! Eu era apaixonadinha nele...Agora que cortou o cabelo e colocou barba nem parece a mesma pessoa...preferia mil vezes antes, e sim, eu tenho uma queda por homem de cabelo comprido, rs

Anônimo disse...

hahaha muito legal. tirando o trio atual citado e Hanson, curtia tudo principalmente Axl Rose e o Backstreet Boys (até hoje curto, mas não tanto quanto na adolescencia), foto linda essa do Brad Pitt!! faltou o Jon Bon Jovi nossa esse curto muuuuuuuuuuuuuitooooooo... Isso mostra também, como os padrões de beleza e gostos mudam com o tempo...

Postar um comentário

Regras para comentar: Propagandas, ofensas pessoais e comentários que não tenham a ver com o post não serão aceitos. Você pode escrever o que quiser, mas leva menos de 1 segundo para deletar seu comentário, portanto, faça valer a pena ;)

As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.