quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Top 10 dos atores ruivos mais lindos


Meninas, os garotos amaram o post das 7 ruivas da música, não é mesmo? Elas são mesmo lindas, mas eu acho que faltou um pouco de justiça para nós, pois afinal, existe tanto ruivo bonito por aí! Pois bem, agora a hora é de vocês, eis uma listinha de 10 atores ruivos lindos de morrer! 

Não fiz uma lista do menos bonito para o mais bonito, mas confesso que deixei os mais fantásticos para o final! Pois bem, aproveitem!
1. Benedict Cumberbatch
Inglês, com 35 anos, Benedict é o atual Sherlock Holmes da série da BBC denominada Sherlock. Ainda não tive oportunidade de vê-lo atuar, mas para a série ele pinta o cabelo de preto, o que destaca sua pele branco-cadavérica-linda-de-morrer. Tem 1,84m e parece se destacar no cenário inglês das séries. O que mais esperar senão sucesso e mais aparições do moço?






 

2. Eric Stoltz 

Americano, com 50 anos e uma extensa filmografia, se destacou em filmes como Pulp Fiction, no qual recebeu a indicação de Independent Spirit Awards de melhor ator coadjuvante e participou de filmes famosos, como o Efeito Borboleta. Para você que ainda acha que viu ele em algum lugar e não está lembrando, ele participou de alguns episódios de Grey's Anatomy, sendo um serial killer que precisou de cuidados médicos no Seattle Grace Hospital.



Uma curiosidade sobre o moço: Stoltz foi o ator contratado que deveria ter interpretado McFly em Back to the future (De volta para o Futuro), mas em consentimento com os cineastas, ele mostrou crer que a escolha foi errada, portanto o ator foi substituído pelo nosso queridíssimo Michael J. Fox. Fonte.



3. Seth Green

Com 37 anos, Seth Green é um ator e produtor americano. Já participou de seriados, como Buffy, a caça-vampiros e Grey's Anatomy (aquele paciente que não tinha nenhuma proteção na artéria além da pele e que ficou aos cuidados da Lexie Grey). Com extensa filmografia, você vai lembrar-se dele em The Italian Job (Saída de Mestre) quando ele interpretou o nerdinho Napster e em Scooby-doo 2: Monsters unleashed (Scooby-doo 2: Monstros à solta) quando interpretou outro nerd, par romântico de Velma.


Com todo respeito, Green é o verdadeiro chaveirinho do post! Todavia, se por vê-lo nos filmes achou que ele fosse muito baixinho, vai se surpreender: o ator mede 1,63m!



As fotos deixam alguma dúvida de que ele é um nerdinho?


Você lembra dele no clipe Geeks and Gamers Girl, paródia de California Gurls, da Katy Perry?



4. Zack Ward

Ator canadense, com 41 anos, atuou em muitos filmes, como Transformers e Resident Evil 2: Apocalipse; e também em seriados, como Lost (se não lembra onde o viu em Lost, clique aqui) e CSI.


Curiosidade: Ward começou a atuar contra  vontade de sua mãe. 



Detalhe: nem todos foram crianças bonitas, né?




5. Damian Lewis

Com 40 anos, ator e produtor inglês, este lindo se destacou como o Major Richard Winters na minissérie Band of Brothers e também interpretando o personagem principal da série Life.


Se você achou o moço longilíneo, acertou! São 1,85m de muita ruiveza (essa palavra nem existe gente) e talento. Ainda não tive oportunidade de vê-lo atuar, porém seu currículo mostra que o moço pode. 




Uma curiosidade: seu irmão é diretor e Damian já atuou em um filme dele, chamado The Baker. E se você se perguntou se o irmão dele é ruivo, a resposta é....

YEAH baby! Prazer, Gareth Damian.

6. Rupert Grint

O moço dispensa apresentações, hoje está com 23 anos, e eu sei que você baba nele desde quando ele tinha 13 anos, confesse! Fazer o papel de Ron Weasley não foi apenas um começo na carreira de ator do garoto, mas também uma realização, visto que Ron era seu personagem favorito do livro.



Embora de loser não tenha nada, neste tipo de papel é que faz o seu melhor trabalho. Além de Harry Potter, pode-se destacar em Cherrybomb (2009), um filme bem diferente, em que você pode se assustar a ver um Rupert muito mais adulto.


 Como Harry Potter não deixa dúvidas, eis uma verdade sobre o moço: apenas 1,78m de altura. Conseguiremos perdoar isso, Ana Spol?




 7. Domhnall Gleeson
Domhnall Gleeson Actor Domhnall Gleeson attends the grand opening of Harry Potter: The Exhibition at Discovery Times Square Exposition Center on April 4, 2011 in New York City.

28 anos, irlandês nascido em Dublin, essa coisinha do nome complicado facilmente atenderia pelo nome de Me-liga-me-manda-um-telegrama-uma-carta-de-amor-que-eu-vou-até-lá-que-eu-vou.... Brincadeiras à parte, se você não lembra do moço, ele interpretou William Weasley, o segundo irmão mais velho dos Weasley e portanto, o irmão do fofo Ron Weasley no filme Harry Potter. Para a raiva de todas nós, ele casou com a sem graça da Fleur Delacour.

Domhnall Gleeson Director/ actor Domhnall Gleeson visits the Tribeca Film Festival 2011 portrait studio on April 28, 2011 in New York City.

É bacharel em artes pelo Dublin Institute of Technology e já foi premiado com o Award for Best Actor in a Leading Role - TV pelo filme When Harvey Met Bob.


Esqueci de comentar que ele tem 1,85 m, e seu pai e irmão são também atores, seus nomes respectivamente são: Brendan e Brian.

Extra cute!


8. Caleb Landry Jones
Para você que já está se sentindo a pecadora pedobear, minha amiga, CALMA, o garoto já é maior de idade! Ele fará 22 anos neste ano, e seu rostinho lembra muito a nossa adolescência naquela fase de se apaixonar pelos carinhas que tinham cara de moça, tipo o vocalista do Silverchair e o vocalista do The Calling, que em termos de beleza e não talento, são os Biebers dos anos 90.


Este conjunto de concupscência para os olhos tem 1,80m e além de atuar é vocalista de uma banda chamada Robert Jones. Entre seus destaques de atuação, podemos citar X-men First Class, onde interpretou Sean Cassidy.

 

9. Kevin McKidd

Vossa lindeza tem atualmente 38 anos, nasceu em Elgin, na Escócia e é ator. Se você garota tinha algum motivo para não assistir Grey's Anatomy, seus problemas acabaram! Kevin interpreta o Dr. Owen Hunt, um cirurgião de traumatologia. Outra coisa bacana a se lembrar é que, no mesmo seriado, houve um episódio-musical, e é aí que vemos que McKidd tem mais talentos do que aparenta.


Alguém se lembra de Made of Honor (O melhor amigo da noiva, 2008) em que a mocinha ia para a Europa e conhecia um príncipe escocês que era absolutamente perfeito? Foi interpretado por McKidd. 


Infelizmente meninas, estes 1,83m estão mais longe de nós do que imaginamos, o moço é casado e tem dois filhos =(

 

Clique para ampliar e ser feliz.


10. Michael C. Hall


40 aninhos, 1,79 m,  nascido em Raleigh, na Carolina do Norte - EUA, é um ator que ficou conhecido como o "serial killer do bem" Dexter Morgan no seriado Dexter.






Curiosidade: ele já foi casado com a Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã no seriado, a Debra Morgan. Jennifer foi sua segunda esposa.



Agora é com vocês leitores: qual é o seu ruivo favorito? Confesso que estou entre Domhnall Gleeson e Michael C. Hall....
2leep.com

15 comentários:

Daniela Nogueira disse...

O Rupert Grint com esses olhos azuis e cara de menininho é muito lindo, rs. Mas o Michael C. Hall (que está se tratando de um câncer =p) é meu preferido dessa lista ^^

Ana disse...

Ai, acho que vou ter que comentar um por um, mesmo!
1. Eu adoro o Benedict, já vi vários filmes com ele, ele é ótimo. Um pouco DIVA, mas ok. Tinha tudo pra ser estranho, mas eu acho lindo. E sou ALOAKS pra passar um batom na boca dele!
2. Passaria batido, achei muito parecido com o Michael J. Fox! Hahaha
3. 1.63 é bem baixo. Ele é cute, mas não entraria na minha lista.
4. Achei estranho, não me recordo dele. Not my type!
5. Damian eu gamei em Band of Brothers. Mas realmente essas poses de DIVA dele são tensa!
6. Rupert é lindo, a meu ver. Eu acho muito massa <3
7. achei ok
8. bonitinho, mas kids face, né.
9. McKidd sensacional!
10. Dexter é muito amor! E já sarou do câncer! =)

Amigas reclamaram da ausência do Richard Madden e eu concordo! ; )
No mais, o post fez sucesso no Google Reader =)

Oficial de Ciências disse...

E eu que poderia jurar que só os homens se importassem com o tamanho...

Bom, dentre os presentes os mais bonitos (a meu ver) são: Eric Stoltz (que eu considero uma versão masculina da Jody Foster), Rupert Grint e Domhnall Gleeson. Mas o "oscar" mesmo vai para Michael C. Hall (adoro uma cara de psicopata! :cP)

Patrícia disse...

tem que escolher um? quero todos! HAHAHAHA

Jess Veridiana disse...

Oficial, quando uma garota tem mais de 1,65, acredite: altura é primordial!

Eric disse...

Eu conheço o 2, ele fez Caprica! outra serie que gostava e cancelaram ¬¬'

Ignorando os comentarios sobre altura....

Dani Pimenta disse...

Ai Very Jess, vc é uma linda e é por isso que a gente te ama sabia?
Eu tbm vou comentar um por um pq não tem condições de falar genericamente aqui, rs.

1- Benedict coisa fofa, adoro ele em Sherlock mas prefiro ele loirinho/ruivinho.. vemnimim!
2- O Eric Stoltz é IGUAL o Michael J Fox, hehehe. (eu bem que sabia q tinha visto ele em algum lugar, não consegui odiar aquele psicopata, rs)
3- Fiquei mto triste quando o Seth Green morreu no final do epidósio em Greys, poooxa, ele tinha que casar com a Lexie (mas ela tá mto mal acompanhada agora né, então deixa pra lá, rs). Cute cute, mas chaveirinho ne amg? Bom pra usar de bibelô, hahaha
4- O Zack eu achei meio estranho esse olho puxado, mas lembro dele em Transformers (filme que me arrependo até a morte de ter visto)
5- Damian não achei essas coisas não, falta um pouquinho de testosterona nele, hahahahaha
6- São 1,78m muito bem preenchidos e respeitáveis, eu não dispensava, hahahaha. Preciso ver outros filmes dele.
7- Eu achei que as fotos do Dom não fizeram justiça a ele, exceto a última, oinnnnnnnn, que vontade de apertar!
8- tem potencial, but too young.
9- Meu coração parou agora, não tenho palavras, obrigada.
10 - Minha paixão platônica, só me decepciona ter casado com a cabide da Jennifer, mas o que vc quis dizer com FOI CASADO???? Peraí peraí peraí, PARA TUDO! SEPARARAM? <3<3<3
Ai ai ai green eyes, bad guy... mas o McKidd me balança hein? Fico entre esses dois.

Precisa trollar o Eric gente? hehehehehe

Anônimo disse...

Kevin McKidd é o mais lindo de todos, apesar de amar o Rupert.

Pop Blogs disse...

Muito interessante esta postagem!

A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

Nandita disse...

Eric Stoltz e Gareth Lewis são os mais lindos! É uma pena que aqui no Brasil não tenha ruivos naturais.

Oh Noes! disse...

Michael C. Hall = amor eterno <3

Felicidade disse...

3. Seth Green com essa carinha de menino sem vergonha,esse cabelo vermelhinho é muito fofo ... É o meu Leandro Léo estrangeiro :p ...

Eu pegaria sim (se tivesse essa sorte), muito lindo esse baixinho ... kkkkkkk gosto não se discute hahaha ...

Só fiquei chateada por ele ter morrido no filme "Filhos da máfia" :(


SERÁ QUE EU SOU A ÚNICA PESSOA DO MUNDO QUE NÃO ACHA O RUPERT BONITO ??? ALGO NELE ME DESAGRADA PROFUNDAMENTE ...

Liliam disse...

Rupert meu lindo <3

Hey, o Bill (Gui no Brasil) Weasley é o filho mais velho, foi ele que casou com a veela (Fleur Delacour), pelo oque me lembro, o segundo mais velho, o Charlie (Carlinhos no Brasil) nem apareceu nos filmes. Apenas nos livros.

Ana Carolina disse...

Achei que faltou o Michael Fassbender nessa lista. Esse homem é um deus grego.

Anônimo disse...

Números 1, 2 e 9 ME MATAM. O restante não me balançam nem um pouco...
O kevin mckidd é tão lindo, mas TÃO LINDO que me dá vontade de rasgar o meu próprio cu com a unha! Se eu fosse para a Escócia e visse esse homem na rua eu teria um surto psicótico e o agarraria. Daí eu não iria soltá-lo até que a polícia aparecesse e me matasse =)

Postar um comentário

Regras para comentar: Propagandas, ofensas pessoais e comentários que não tenham a ver com o post não serão aceitos. Você pode escrever o que quiser, mas leva menos de 1 segundo para deletar seu comentário, portanto, faça valer a pena ;)

As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do blog, algumas vezes mal refletem as do autor do comentário.